OUTUBRO LOVE: Kesttou lança campanha para promover a autoestima e o combater o câncer
Marta Silveira, de 39 anos, Marlene Lapolli Bristot, de 82 anos e Nazaré Lorenzi, de 54 anos, são as protagonistas da campanha
Queridinha da mulher contemporânea que procura classe, segurança e estilo, a Kesttou abre o mês oficial de combate ao câncer de mama e de colo de útero com a campanha Outubro LOVE. A proposta é colorir Outubro com a cor rosa, mas acompanhado de muito amor próprio, resgatando a autoestima e o autocuidado entre as mulheres como uma forma de promover saúde e qualidade de vida.
Colocando três mulheres que já superaram a doença como protagonistas da ação, a Kesttou gravou vídeos com depoimentos que vão circular pelas redes sociais trazendo mensagens de Marta Silveira, de 39 anos, Nazaré Lorenzi, de 54 anos, e Marlene Lapolli Bristot, de 82 anos acerca da importância da prevenção da doença e de olhar para si, revelando que o amor foi a chave para a recuperação da doença em seus casos.
Somando à ação de engajamento nas redes, todas as compras realizadas na loja virtual www.kesttou.com.br acompanharão como brinde uma pulseira exclusiva da campanha, que traz a cor rosa e a palavra LOVE em destaque, para lembrar as consumidoras diariamente da importância do cuidar de si, e terão 3% de seu valor revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma/SC.
O vídeo completo da campanha está disponível no canal do Youtube da marca, link direto https://youtu.be/F5mZC0GQvaA